Internado há 5 dias, ex-prefeito de Bataguassu morre aos 77 anos
Em razão do falecimento de Antônio Machado, a Prefeitura de Bataguassu decretou luto oficial de três dias
Antônio Machado de Souza, 77 anos, ex-prefeito de Bataguassu, morreu na tarde de segunda-feira (17), na Santa Casa de Presidente Prudente. Ele estava internado desde a última quinta-feira, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico.
Conforme informações do site Cenário MS, a morte do ex-prefeito foi confirmada pela família, na tarde de ontem. Ele estava internado há 5 dias, para tratar um AVC hemorrágico.
Antônio será velado nesta terça-feira, na Câmara Municipal de Bataguassu. O sepultamento também ocorre no município. O local do enterro e do velório ainda não foram confirmados.
Vida política – Machado foi vice-prefeito de Bataguassu de 1983 a 1988, na gestão do ex-prefeito Ailton Pinheiro Ferreira. De 1989 a 1992, Antônio Machado assumiu a Prefeitura de Bataguassu sendo reconduzido ao cargo nos anos de 1997 até 2000.
Em nota, a Prefeitura de Bataguassu lamentou, “com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito” e afirmou que ele “deixa um legado de grande compromisso público e exemplo de honradez para toda a cidade”.
A Câmara Municipal de Bataguassu, por meio de seu presidente Maurício do XV, também externou seus sentimentos de pesar aos amigos e familiares do ex-prefeito de Bataguassu.
"Antônio Machado de Souza foi prefeito de Bataguassu por dois mandatos, ativou-se incansavelmente para que nossa cidade caminhasse sempre nos rumos do progresso, deixando para nossa população um legado de trabalho e compromisso com o povo", diz a nota.
Em razão do falecimento do ex-prefeito, a Prefeitura de Bataguassu decretou luto oficial de três dias.