Irmã de candidata é atingida por tiro na perna e suspeita é de atentado
Elaine Ewerling, irmã da candidata a prefeitura de Sonora, Clarice Ewerling (PSDB), levou um tiro na perna enquanto recolhia roupa na residência da família, que mora em uma fazenda. O caso aconteceu por volta de 23h de ontem (23).
Segundo informações do site Idest, a família da candidata mora em uma fazenda do município distante cinco quilômetros de Sonora. Quando estava recolhendo a roupa do varal, Elaine ouviu um barulho, logo depois sentiu uma dor na perna esquerda e viu o sangue escorrendo.
A vítima foi encaminhada para o hospital do município, o projétil foi retirado da perna e Elaine passa bem.
Conforme informações da assessoria da candidata, ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime e se tem ligação com a disputa de Clarice à prefeitura. Elaine não trabalha diretamente na campanha da irmã. Ainda segundo a assessoria, a polícia também trabalha com a hipótese de bala perdida, sendo que o projétil que atingiu a vítima seria de um caçador que estava na proximidade da fazenda.
A Polícia Civil de Sonora acompanha o caso. Até o momento nenhum suspeito foi preso e o projétil que atingiu a vítima será analisado.