Jovem que atropelou idoso confessa que não sabe dirigir
Vítima morreu no local; caso ocorreu na manhã de domingo (29), em Porto Murtinho
A Polícia Civil de Porto Murtinho identificou as vítimas do acidente que envolveu uma Kombi e um Palio Weekend na manhã deste domingo (29) em Porto Murtinho, cidade a 431 quilômetros de Campo Grande.
Dorvalino Ozias de Marques Gregório, de 64 anos, morreu no local. A outra vítima, de 40 anos, Daniel Fernandes, sofreu ferimentos generalizados e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros no hospital da cidade.
O acidente ocorreu após um jovem de 23 anos, sem carteira de habilitação e embriagado, cruzar a principal via do Bairro Florestal em busca de carvão para um churrasco. O autor do crime confessou a equipe policial que não sabe dirigir. As vítimas estavam ao lado da Kombi, que pertencia a uma borracharia.
O caso - Conforme reportado pelo Campo Grande News, o idoso morreu depois de ser atropelado por uma Kombi estacionada, que foi atingida por um carro, na manhã deste domingo.
Veículo Fiat Palio com placas de Campo Grande seguia na rodovia BR-267 na saída da cidade, no Bairro Florestal, quando o motorista perdeu o controle de direção e atingiu a Kombi estacionada.
Segundo informações do Porto Murtinho Notícias, com o impacto da batida, a Kombi atingiu o idoso que estava sentado com amigos. Ele bateu a cabeça em uma coluna de concreto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Ozias morreu no local. No Palio estava um casal que não sofreu ferimentos e foi conduzido para a delegacia.
(*) Com informações de Porto Murtinho Notícias.