Jovem tem casa invadida e é espancado por grupo após ser acusado de estupro
Menina de 12 anos contou à mãe que vizinho passou a mão em seu corpo e lhe ofereceu dinheiro para fazer sexo
Jovem de 26 anos teve a casa onde mora invadida e foi espancado grupo de pessoas após sua vizinha, de 12 anos, contar para a mãe que foi estuprada pelo rapaz. O fato aconteceu nesta terça-feira (8), no distrito de Quebra Coco, em Sidrolândia, distante 71 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Rua Oito, na Vila da Usina, local onde o rapaz mora. O jovem contou à equipe que foi agredido por um grupo liderado pela mãe da adolescente.
Segundo o jovem, a vizinha e mais alguns homens invadiram sua casa, destruíram móveis, aparelhos eletrônicos e lhe agrediram com pedaço de madeira, causando lesão em seu antebraço direito.
Após a denúncia, os policiais foram até a casa da adolescente e a mãe da menor disse que seu vizinho teria passado a mão nas partes intimas da menina, além de oferecer dinheiro para que ela tivesse relação sexual com ele.
Todos os envolvidos nas agressões e o homem denunciado por abusar da menina foram levados para a delegacia. O caso foi registrado como dano e lesão corporal. Até o momento não há informação se a denúncia da adolescente é verídica. Os fatos serão investigados pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.