ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, DOMINGO  23    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Justiça decreta prisão preventiva de mãe e padrasto que torturaram crianças

Eles foram presos na segunda-feira, após denúncia anônima; crianças tinham diversos ferimentos

Dayene Paz | 09/03/2023 12:59
Justiça decreta prisão preventiva de mãe e padrasto que torturaram crianças
Criança mostra marcas de agressões. (Foto: Divulgação PCMS)

A Justiça decretou a prisão preventiva de uma mulher, de 21 anos, e o marido, de 27, por torturar duas crianças, de 4 e 6 anos, na noite desta segunda-feira (6), em Chapadão do Sul, a 321 quilômetros de Campo Grande. As meninas eram obrigadas a ficar de joelhos em tampas de garrafas e tinham vários ferimentos. Agora, elas estão sob tutela do Estado e a família paterna pretende pedir a guarda.

O crime chegou ao conhecimento da polícia na noite desta segunda-feira (6), quando pessoas ouviram gritos de socorro e fizeram denúncia. Ao chegar no imóvel, os militares encontraram a mãe e as crianças com diversos ferimentos. Questionada, a mãe confirmou que batia nas crianças por motivos fúteis.

“Possuem lesões por todo o corpo, estando em estado deplorável de maus-tratos, inclusive, foram alimentadas em sede da PM, pois disseram estar com fome”, descreveu a Polícia Militar. As crianças contaram que eram espancadas há meses pela mãe e pelo padrasto.

Conforme a polícia, as meninas eram obrigadas a ficar de joelhos em tampas de garrafas por mais de uma hora. Elas, inclusive, tinham lesões recentes que estavam sangrando. As agressões teriam sido cometidas como castigo pelas meninas brincarem fora de casa à noite.

O delegado Felipe Machado Potter comentou que durante interrogatório, a mulher não demonstrou arrependimento. "Conta com detalhes o que ocorreu e não apresenta nervosismo", discorre.

Nos siga no Google Notícias