Ladrão é preso furtando comércio 12 horas após deixar delegacia
Suspeito foi encontrado escondido em uma casa abandonada
Um ladrão foi preso na quinta-feira (21), 12 horas depois de deixar delegacia e ser flagrado furtando dinheiro e folhas de cheque de comércio, em Iguatemi, distante 412 quilômetros de Campo Grande.
Na última terça-feira, a Polícia Civil soube que na madrugada o homem havia furtado uma bicicleta e a partir da denúncia, passou a realizar diligências para localizar o suspeito. Após um tempo, o ladrão foi encontrado e informou que vendeu o objeto.
O comprador da bicicleta foi identificado e o objeto recuperado pelos policiais. O ladrão foi preso em flagrante, passou por audiência de custódia e teve a liberdade provisória decretada na quarta-feira pelo Poder Judiciário.
Menos de 12 horas depois de sair da delegacia, o ladrão entrou em um comércio, furtou dinheiro do caixa e folhas de cheques de clientes.
Imagem da câmera de segurança do comércio flagrou o ladrão dentro do comércio, mexendo no caixa. Pelo vídeo a polícia conseguiu identificar que o suspeito seria o mesmo que roubou a bicicleta no dia anterior.
A polícia foi atrás do ladrão e o encontrou escondido em uma casa abandonada na Vila Operária. Com ele os investigadores conseguiram recuperar os produtos furtados do comércio.
O ladrão foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo e encaminhado para a delegacia de Iguatemi.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.