Marido de grávida morta em acidente vai responder por homicídio
Juliano Aparecido dos Anjos Arcanjo era quem dirigia veículo que capotou e causou a morte de Maiara Meireles
Juliano Aparecido dos Anjos Arcanjo, 33 anos, marido da gestante Maiara Meireles Bonfante, 31, morta em acidente de carro na MS-156, no sábado (27), em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande, vai responder por crime de homicídio.
Conforme o site Dourados News, Juliano era quem estava dirigindo o carro Ford Fiesta no momento do acidente. O homem foi indiciado pelo crime de homicídio culposo – quando não tem intenção de matar.
O casal morava no Jardim Guaicurus, em Dourados, e estava indo para Itaporã, no momento da fatalidade. Informações preliminares apontam que Juliano perdeu o controle da direção próximo a uma rotatória, bateu no guard-rail, invadiu a pista contrária e capotou.
Com o impacto, a mulher acabou sendo arremessada para fora e morreu ainda no local. O automóvel parou com as quatro rodas para o alto e ficou completamente destruído. O motorista não sofreu ferimentos graves, mas estava em estado de choque ao lado do corpo da esposa.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.