Militar que morreu atropelado voltava a pé de evento com amigo
Gabriel Vinícius foi atingido por uma caminhonete e arremessado a quase 10 metros de distância
O cabo do Exército Gabriel Vinícius Soares Ribeiro, de 22 anos, morto após ser atropelado na Avenida Edson Moraes, em Bela Vista, distante 322 quilômetros de Campo Grande, estava a pé e retornava com um amigo do Parque de Exposições da cidade, onde acontecia um evento agropecuário.
Ao Campo Grande News, o delegado Sidnei Pinheiro Queiroz, titular da delegacia de Caracol, mas responsável pelo caso em Bela Vista, contou que a vítima voltava do evento caminhando. Entretanto, não há informações se Gabriel andava na pista ou na calçada.
O amigo do rapaz contou que quando escutou o barulho da caminhonete se aproximando, nenhum dos dois teve tempo de reação. O militar foi atingido pelas costas e arremessado a uma distância de quase 10 metros. A testemunha não sofreu nenhuma lesão.
Devido aos graves ferimentos, Gabriel não resistiu e morreu. O motorista que atropelou e matou o jovem fugiu sem prestar socorro. Porém, partes do para-choque da caminhonete ficaram espalhadas pela pista e dão conta que se trata de uma Mitsubishi/L200.
A polícia da região faz diligências para encontrar o autor. O Exército emitiu uma nota de pesar pela morte do militar.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.