Motociclista de 27 anos morre após bater em lixeira e em cerca de arame
Vítima estava em uma Hornet branca e chegou a ser socorrida, mas não resistiu
Motociclista de 27 anos, identificado como Wilian Rosa da Silva, morreu após bater em uma lixeira e uma cerca de arame em Paranaíba, cidade a 408 quilômetros de Campo Grande. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 22h30 de domingo (7) por moradores do Bairro Jardim Redentora após o motociclista atingir a lixeira e a cerca em frente a uma das casas.
O rapaz conduzia uma motocicleta Hornet branca e ficou caído junto com o veículo. Aos policiais, os moradores relataram que apenas ouviram o barulho da batida e quando saíram encontraram a vítima perto da lixeira que estava danificada.
Equipe do Corpo de Bombeiros também foi chamada e o rapaz levado para atendimento na Santa Casa da cidade em estado grave, pois já havia perdido muito sangue. No entanto, Wilian acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado como "morte a esclarecer e acidente de trânsito fatal provocado pela própria vítima" na Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.