Motociclista de 35 anos morre em acidente com caminhonete
Rapaz que estava na garupa está internado em hospital; polícia investiga

Motociclista de 35 anos, identificada como Rosiele de Azevedo Maciel, morreu após ser atingida por uma caminhonete Chevrolet S10 com placas do Paraguai, no cruzamento das ruas Pedro Manvailer e Vereador João Neves, em Amambai, durante a tarde deste sábado (25). Jovem de 19 anos, que ocupava a garupa da Honda CG 160 Fan, sofreu escoriações.
Conforme o boletim de ocorrência, Rosiele estava dirigindo a motocicleta no sentido norte-sul da avenida, quando foi colidida pela caminhonete S10, que transitava no sentido leste-oeste da rua. A colisão causou danos materiais nos dois veículos e resultou na morte de Rosiele devido aos ferimentos. Já o ocupante da garupa recebeu os primeiros socorros e permanece em atendimento hospitalar.
O motorista da S10 não apresentou o seguro obrigatório para veículos estrangeiros, o que levou ao recolhimento do veículo ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Laércio foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Ainda segundo o documento, não foi explicitado quem foi o responsável pelo acidente. A polícia registrou a colisão e as circunstâncias, mas a questão da culpa no acidente pode depender da análise do local, dos depoimentos das partes envolvidas e das investigações.
O caso foi registrado como homicídio na direção de veículo automotor, bem como por lesão corporal.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.