ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, DOMINGO  12    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Motociclista morre atropelado por delegado; carro ficou destruído em árvore

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão

Por Viviane Oliveira | 23/09/2023 10:21
Motociclista morre atropelado por delegado; carro ficou destruído em árvore
Após colidir com motociclista, motorista perdeu o controle e derrubou árvore (Foto: O Correio News)

Jovem de 20 anos, identificado como Kaian Vinicius Tavares, morreu após ser atingido por um carro Hyundai Creta, de cor prata, conduzido pelo delegado Felipe Machado Potter. O caso aconteceu na rotatória do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na madrugada deste sábado (23), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Chapadense News, a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas ao que tudo indica o automóvel seguia pela Avenida Mato Grosso do Sul, quando houve a colisão com a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, na qual trafegava na Avenida Goiás, no Bairro Flamboyant.

Motociclista morre atropelado por delegado; carro ficou destruído em árvore
Motocicleta que a vítima pilotava ficou destruída (Foto: O Correio News)

Após a colisão, o delegado perdeu o controle da direção do carro, derrubou uma árvore e foi parar do outro lado da pista, na contramão. Tanto o Creta quanto a motocicleta ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência mas nada pôde fazer, Kaian morreu no local.

Segundo apurado pela reportagem, o delegado ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal com suspeita de fratura no punho. No trecho há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar no esclarecimento dos fatos. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias