Motociclista morre atropelado por delegado; carro ficou destruído em árvore
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado na Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão
Jovem de 20 anos, identificado como Kaian Vinicius Tavares, morreu após ser atingido por um carro Hyundai Creta, de cor prata, conduzido pelo delegado Felipe Machado Potter. O caso aconteceu na rotatória do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), na madrugada deste sábado (23), em Chapadão do Sul, distante 321 quilômetros de Campo Grande.
Conforme o site Chapadense News, a dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida, mas ao que tudo indica o automóvel seguia pela Avenida Mato Grosso do Sul, quando houve a colisão com a motocicleta Honda Titan, de cor vermelha, na qual trafegava na Avenida Goiás, no Bairro Flamboyant.
Após a colisão, o delegado perdeu o controle da direção do carro, derrubou uma árvore e foi parar do outro lado da pista, na contramão. Tanto o Creta quanto a motocicleta ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência mas nada pôde fazer, Kaian morreu no local.
Segundo apurado pela reportagem, o delegado ficou ferido e foi socorrido para o Hospital Municipal com suspeita de fratura no punho. No trecho há câmeras de segurança e as imagens poderão ajudar no esclarecimento dos fatos. Além dos bombeiros, atenderam a ocorrência a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica. A reportagem tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.