ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Motociclista tem corpo dilacerado por caminhonete na BR-163

Motorista da caminhonete, de 39 anos, causou o acidente ao realizar ultrapassagem proibida

Adriano Fernandes e Sidney Assis | 16/08/2022 22:22
Corpo da vítima coberto por manta térmica. (Foto: Sidney Assis) 
Corpo da vítima coberto por manta térmica. (Foto: Sidney Assis)

O motociclista José Carneiro da Silva, de 52 anos, teve o corpo partido ao meio após ser atingido por uma caminhonete Hilux na BR-163 na noite desta terça-feira (16), em Pedro Gomes, cidade que fica a 306 quilômetros de Campo Grande. O condutor da caminhonete,  de 39 anos, causou o acidente ao forçar uma ultrapassagem em local proibido.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) na direção de veículo, mas deve deixar a prisão depois de pagar fiança. Ele seguia viagem sentido Coxim/Sonora acompanhado da esposa, de 33 anos, e dos filhos de 12, 04 e 1 ano, que não se feriram no acidente.

A colisão ocorreu no quilômetro 790 da rodovia em trecho de faixa contínua, conforme o delegado Murilo Jorge da delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes. O condutor da caminhonete ainda teria tentado desviar pelo acostamento, mas não conseguiu evitar a batida. “Ele será autuado por homicídio culposo na direção veícular, mas a fiança deve ser arbitrada”, comentou o delegado. Após o impacto, outra caminhonete modelo S10 que seguia atrás do veículo, furou os dois pneus ao passar por cima da moto da vítima. O condutor não se feriu.

Além de investigadores da Polícia Civil e peritos de Pedro Gomes, socorristas da CCR-MSVia e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência. O trânsito pelo local do acidente já flui normalmente.

Caminhonete envolvida na batida.(Foto: Sidney Assis) 
Caminhonete envolvida na batida.(Foto: Sidney Assis)


Nos siga no Google Notícias