Motorista de aplicativo achado morto em rio foi vítima de “tribunal do crime"
Quatro homens foram presos por envolvimento na morte de Lucas Matheus de Souza Mendoza
Quatro homens foram presos por sequestrar e assassinar o motorista de aplicativo, Lucas Matheus de Souza Mendoza, de 22 anos, encontrado morto no Rio Paraguai, durante o dia 25 de agosto. Conforme a Polícia Civil, Lucas foi vítima do “tribunal do crime”.
Após investigação policial, foi apurado que Lucas havia sido sequestrado pelos homens de 34, 31, 22 e 21 anos. Ao passar pelo “julgamento” do grupo, o motorista de aplicativo foi condenado por ter uma suposta relação com a facção rival.
Lucas foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar na região da Boca do Paraguai Mirim, já sem vida. O corpo estava boiando e apresentava corte no pescoço, várias lesões no rosto, ferimento na cabeça e um corte no abdômen. Sem documentos pessoais, ele foi reconhecido pela família no IML (Instituto Médico Legal).
Durante este fim de semana, os quatro envolvidos na execução foram identificados e presos pelo Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia de Ladário e da 1ª Delegacia de Corumbá. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a investigação segue em desenvolvimento.