Motorista de picape que morreu após bater em caminhão invadiu pista contrária
Homem tinha 55 anos, ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos
Foi identificado o motorista que morreu após colidir a picape Volkswagen Saveiro de frente com um caminhão F-4000, na manhã deste sábado (3), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e a cidade de Água Clara. Ivan de Jesus Bastos tinha 55 anos.
Conforme as informações que constam em boletim de ocorrência, o motorista contou que seguia de São Paulo com destino a Campo Grande, quando percebeu a Saveiro se aproximando na pista contrária, mas não houve tempo de evitar a batida.
O motorista do caminhão ainda disse que não havia outros veículos na pista ou qualquer outra coisa que atrapalhasse a visão de ambos os condutores. Com a colisão com a picape, a F-4000 bateu em um morro de terra, às margens da estrada, e destroços dos veículos se espalharam na pista.
Já Ivan ficou com o corpo preso entre as ferragens e morreu na hora. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.