ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  08    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Motorista de picape que morreu após bater em caminhão invadiu pista contrária

Homem tinha 55 anos, ficou preso entre as ferragens e não resistiu aos ferimentos

Por Dayene Paz | 03/02/2024 16:13



Foi identificado o motorista que morreu após colidir a picape Volkswagen Saveiro de frente com um caminhão F-4000, na manhã deste sábado (3), na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e a cidade de Água Clara. Ivan de Jesus Bastos tinha 55 anos.

Conforme as informações que constam em boletim de ocorrência, o motorista contou que seguia de São Paulo com destino a Campo Grande, quando percebeu a Saveiro se aproximando na pista contrária, mas não houve tempo de evitar a batida.

O motorista do caminhão ainda disse que não havia outros veículos na pista ou qualquer outra coisa que atrapalhasse a visão de ambos os condutores. Com a colisão com a picape, a F-4000 bateu em um morro de terra, às margens da estrada, e destroços dos veículos se espalharam na pista.

Já Ivan ficou com o corpo preso entre as ferragens e morreu na hora. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros. O caso foi registrado como "morte a esclarecer", na delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias