ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada na cabeça

Vítima foi encontrada engasgando com próprio sangue; suspeito é marido denunciado por agressão

Ana Paula Chuva | 16/01/2023 12:59
Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada na cabeça
Caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. (Foto: Divulgação)

Mulher de 35 anos foi socorrida em estado grave no domingo (15), após ser atingida por diversos golpes de faca na cabeça. O caso aconteceu na Rua Alemanha, no Centro de Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Há cerca de 18 dias ela havia registrado boletim de ocorrência por ter sido agredida pelo suspeito, que é seu marido e está foragido.

Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por volta das 13h30 por vizinhos e, quando chegou ao local, encontrou a mulher caída no chão da casa com ferimentos na região da cabeça e com bastante sangramento. A vítima estava engasgando com o próprio sangue. O suspeito teria fugido antes da chegada dos policiais.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e a mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal de Naviraí. Uma faca de 12 centímetros usada no crime foi apreendida pela polícia e a filha da vítima, menor de idade, presenciou a agressão e confirmou que o autor seria seu padrasto. Ela foi entregue ao Conselho Tutelar. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Conforme apurado pela reportagem, no dia 30 de dezembro de 2022, o acusado foi proibido pela Justiça de se aproximar da vítima. Na ocasião, ele foi preso em flagrante e solto em audiência de custódia após agredir a mulher. O caso aconteceu no mesmo lugar onde ela foi esfaqueada neste domingo.

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada na cabeça
Mancha de sangue no local onde vítima foi encontrada caída. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

(Com informações site Tá na Mídia Naviraí).

Nos siga no Google Notícias