ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Mulher é suspeita de atear fogo na casa que disputa com o irmão

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira no Parque Alvorada; autora foi vista fugindo, nua

Por Helio de Freitas, de Dourados | 10/10/2024 10:09
Casa em chamas na manhã desta quinta-feira no Parque Alvorada, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach)
Casa em chamas na manhã desta quinta-feira no Parque Alvorada, em Dourados (Foto: Leandro Holsbach)

Mulher é suspeita de atear fogo na casa do irmão, na manhã desta quinta-feira (10) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. Vizinhos relataram que os dois disputam a propriedade do imóvel, deixado como herança. Após o incêndio, ela teria saído correndo, nua.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Na manhã de quinta-feira, uma mulher foi suspeita de atear fogo na casa de seu irmão em Dourados, em meio a uma disputa pela propriedade do imóvel herdado. O incêndio destruiu todos os bens da casa, mas não atingiu a parte externa. Os bombeiros descobriram que a mulher abriu a mangueira de gás para intensificar as chamas, que foram provocadas em todos os cômodos. Após o controle do fogo, o irmão chegou ao local preocupado com a irmã, mas não informou se registraria um boletim de ocorrência.

As chamas não chegaram a atingir a parte externa da casa, localizada na Rua João Demaman Filho, no Parque Alvorada, região oeste da cidade. Entretanto, o fogo destruiu todos os objetos, móveis, eletrodomésticos e roupas nos cômodos.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local e encontraram o interior da casa em chamas. Em levantamento inicial, constataram que a autora abriu a mangueira de gás para propagar as chamas. O fogo foi provocado em cada um dos cômodos, segundo indícios verificados na cena. O botijão foi levado para o quintal, sem explodir.

Os vizinhos relataram que os dois irmãos são herdeiros da casa e existiria uma disputa entre eles pela posse do imóvel. A mulher frequenta o imóvel, mas não é moradora fixa. Após as chamas serem controladas, o morador chegou ao local e demonstrou preocupação com a irmã. Ele não informou se vai registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Bombeiros na casa após controlar as chamas; botijão foi levado para o quintal (Foto: Leandro Holsbach)
Bombeiros na casa após controlar as chamas; botijão foi levado para o quintal (Foto: Leandro Holsbach)

Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias