Mulher grita por socorro e homem é preso em flagrante por violência doméstica
Vítima estava sendo agredida pelo companheiro em um terreno baldio quando policial ouviu os gritos
Mulher de 53 anos foi resgatada enquanto estava sendo agredida por um rapaz de 25 anos, em um terreno baldio ao lado do hospital de Ribas do Rio Pardo, cidade a 98 quilômetros de Campo Grande. No momento em que apanhava, ela gritou por socorro e um investigador da Polícia Civil ouviu e então foi ao local. O autor tentou fugir, mas foi preso em flagrante.
Conforme o boletim de ocorrência, o terreno também fica perto da Delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu por volta da 1h50 desta quarta-feira e quando o investigador chegou no local a mulher estava sendo agredida. O autor ao ver o policial começou a correr.
A vítima estava com machucados no braço e foi orientada a ir ao hospital, enquanto isso, o policial deu início às buscas pelo autor que foi encontrado perto de uma casa abandonada. Ele foi preso e levado para a delegacia.
Ainda de acordo com o registro policial, a vítima foi encaminhada para a delegacia após atendimento médico. No local, relatou que o casal está junto há dois anos e, nesta madrugada, o autor estava bêbado e passou a agredi-la. O rapaz chegou ainda a derramar um litro de óleo de cozinha no corpo da companheira, que conseguiu fugir e disse que ia até a delegacia.
O autor então perseguiu a vítima e, quando a alcançou, a arrastou para o terreno baldio e voltou a agredi-la. Na delegacia, ela pediu medidas protetivas. O rapaz já tem passagens por receptação, furto qualificado e furto, crime pelo qual foi solto com medidas cautelares no dia 8 de novembro deste ano.