Mulher morre ao furar preferencial e ser atingida por caminhonete
Caso aconteceu no cruzamento das ruas Antônio Emílio de Figueiredo e Floriano Peixoto
Cláudia Carolina Castro Ramos, de 27 anos, morreu na noite de ontem (14) no Hospital da Vida, em Dourados, distante 251 quilômetros, em decorrência de acidente de trânsito ocorrido horas antes, por volta das 12h30.
Moradora no BNH IV Plano, a vítima seguia numa Honda Biz pela Rua Antônio Emílio de Figueiredo quando, próximo ao Ellus Hotel, furou a preferencial e foi atingida por uma caminhonete Toyota Hilux prata conduzida por um homem de 44 anos. Ele trafegava na Rua Floriano Peixoto, região central, e não ficou ferido.
Com o impacto, Cláudia sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital. Inicialmente, o caso não parecia ser grave e ela foi levada para a área verde da unidade de saúde.
Mais tarde, Cláudia teve uma piora e foi transferida às pressas para o centro cirúrgico com quadro gravíssimo. Ela passou por cirurgia ontem à tarde, o procedimento durou pelo menos quatro horas e foram utilizadas oito bolsas de sangue. Por volta de 0h foi confirmado o óbito.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.