ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  20    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Mulher que matou e furtou cigarros de vendedor é condenada a 12 anos de prisão

O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2019, por volta das 13h30, na casa onde a vítima vivia

Viviane Oliveira | 30/06/2021 12:08
Mulher que matou e furtou cigarros de vendedor é condenada a 12 anos de prisão
Ré durante julgamento por videoconferência ontem nesta terça-feira (Foto: reprodução / Nova Notícias)

Em júri popular realizado nesta terça-feira (29), Gislene Aparecida Andrade, de 30 anos, conhecida como “Fia”, foi condenada a 12 anos e 4 meses de prisão e 3 dias multa por matar a golpes de faca e furtar 15 pacotes de cigarros do vendedor ambulante Raimundo Nonato da Silva, conhecido como Galo, de 66 anos, em Nova Andradina, distrito a 300 quilômetros de Campo Grande.

O crime aconteceu no dia 29 de novembro de 2019, por volta das 13h30, na casa onde a vítima vivia, na Rua Juscelino Kubstcheck, no Bairro Centro Educacional. A condenada iniciará o cumprimento da pena privativa de liberdade no regime fechado.

A vítima, conforme divulgado à época pela Polícia Civil, foi morta com vários golpes de faca. Gislene foi presa pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais), no dia 3 de dezembro daquele ano. Em depoimento, a mulher confessou que havia desferido os golpes de faca, após ter discutido com a vítima, com quem tinha relacionamento amoroso.

Na ocasião, Gislene contou à polícia que no dia do crime se desentendeu com Raimundo e os dois começaram a brigar dentro de um dos cômodos, momento em que ele pegou uma faca de cozinha e partiu para cima dela.

Ela, então, conseguiu tomar a faca das mãos do vendedor e em seguida desferir diversos golpes contra Raimundo. Na sequência, Gislene fugiu do local levando 15 pacotes de cigarro paraguaio, que foram vendidos para um comerciante da cidade. Parte dos cigarros foi recuperado logo depois. (Com informações do site Nova Notícias)

Nos siga no Google Notícias