Padrasto é preso e confessa ter estuprado menina por três anos
Abusos começaram quando a vítima tinha 10 anos e nesta quarta-feira, ela decidiu denunciar
Homem de 55 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar em Água Clara, cidade a 193 quilômetros de Campo Grande, por suspeita de estuprar a enteada de 13 anos. Ele foi encontrado por volta das 18h de quarta-feira (23), em um posto de combustíveis, e teria confessado o crime.
Conforme a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma denúncia no Bairro Centro Velho, de abuso sexual contra a adolescente. O Conselho Tutelar também foi ao local e a vítima contou que era estuprada pelo padrasto desde quando tinha 10 anos de idade.
Os policiais então começaram as diligências pelo suspeito e descobriram que ele estava dormindo dentro de um caminhão em um posto de combustíveis da cidade. A equipe foi até lá e o homem teria então confessado o crime e afirmou não ter usado preservativos em nenhum dos estupros.
Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade e autuado por estupro de vulnerável. A menina foi levada para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) em Três Lagoas para exames. O caso segue sendo investigado.
* Com informações portal Água Clara.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.