PM usa bala de borracha e gás lacrimogêneo para acalmar confusão em tabacaria
Ao chegarem no estabelecimento, os militares foram atacados com tijolos e pedras
![PM usa bala de borracha e gás lacrimogêneo para acalmar confusão em tabacaria PM usa bala de borracha e gás lacrimogêneo para acalmar confusão em tabacaria](https://cdn6.campograndenews.com.br/uploads/noticias/2023/04/09/u9b2bv11v2cv.png)
Durante confusão em tabacaria, policiais foram atacados com tijolos e usaram balas de borracha e gás lacrimogêneo para acalmar a multidão. A situação aconteceu no sábado (8), na Rua Espírito Santo, que fica no centro de Nova Andradina, cidade a 300 km da Capital
Conforme relatado no boletim de ocorrência, os militares faziam rondas quando se depararam com uma tabacaria que funcionava após o horário permitido pelo alvará. No local, havia uma multidão de mais de 100 pessoas, que ao verem os policiais começaram a xingá-los e ofendê-los.
Para começar a intervir na situação, os PMs precisaram acionar uma outra equipe para ajudá-los. Durante a tentativa de dispersão, tijolos foram jogados contra as viaturas. Além disso, tentaram agredir os policiais com chutes e pedradas.
Os militares, então, precisaram fazer uso de gás lacrimogêneo e realizaram cerca de quatro disparos de bala de borracha. Uma mulher, de 20 anos, que era responsável pela tabacaria, e um jovem, de 18 anos, foram levados para a delegacia.