ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  01    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Pneu estoura e motociclista é encontrada no meio do mato em acidente na MS-473

Marcos Tenório | 27/11/2022 21:34
Pneu estoura e motociclista é encontrada no meio do mato em acidente na MS-473
Vítima estava indo para o trabalho quando aconteceu o acidente. (Foto: Corpo de Bombeiros)

Uma mulher de 32 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros após sofrer uma queda de motocicleta na manhã deste domingo (27), em Taquarussu, a 330 quilômetros de Campo Grande. O pneu dianteiro teria estourado.

A vítima foi jogada para fora da pista e teria sido encontrada por populares no meio do mato. Em seguida o socorro foi acionado e a mulher foi levada até o pronto-socorro da cidade para ser melhor avaliada.

O acidente ocorreu na MS-473, próximo ao trevo do Bairro da Festa. A mulher estava indo em direção ao trabalho quando perdeu o controle da motocicleta após o pneu estourar.

Ela ficou com vários ferimentos e escoriações pelo corpo. Além do Corpo de Bombeiros Militar, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR) também compareceu no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias