ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Polícia apreende munições em casa de homem que matou mulher com 12 facadas

Por Dayene Paz | 05/03/2024 08:25
Marta Leila, morta com 12 facadas pelo marido. (Foto: Redes sociais)
Marta Leila, morta com 12 facadas pelo marido. (Foto: Redes sociais)

A Polícia Civil apreendeu munições ao cumprir mandado de busca e apreensão contra Sipriano Nascimento de Oliveira, de 52 anos, preso após matar a esposa, Leila Silva Neto, 37, com 12 facadas. O crime aconteceu no dia 21 de janeiro, na residência do casal, no distrito de Silviolândia, em Coxim, a 253 km de Campo Grande, após discussão por ciúmes.

A busca foi realizada nesta segunda-feira, 4 de março, com o objetivo de apreender armas de fogo e munições. "(...) tendo em vista que testemunhas disseram que antes de matá-la com golpes de faca, ele a teria ameaçado com arma de fogo", diz em nota a PCMS (Polícia Civil de Mato Grosso do Sul).

Após busca minuciosa, foram encontradas duas munições calibre 36. Porém, as armas não foram localizadas. A investigação sobre o crime continua.

Feminicídio - O casal estava na residência, na Rua Curitiba, quando aconteceu discussão por ciúmes. Marta mandou Sipriano embora da casa, mas no momento em que ele saía, iniciaram uma nova discussão. Foi quando Marta pegou uma faca de cozinha e desferiu contra Sipriano. O homem, então, pegou outra faca maior e desferiu golpes contra a mulher.

Vizinhos escutaram pedidos de socorro e acionaram a polícia. A vítima foi encontrada aos fundos do imóvel com 12 perfurações pelo corpo, em meio a poça de sangue. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve tempo de socorrer Marta e a morte foi constatada na residência.

Após atingir a esposa, Sipriano também desferiu golpes de faca no próprio corpo. Foram pelo menos duas facadas contra o tórax. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Coxim. Depois, transferido em estado grave para a Santa Casa da Capital. O homem sobreviveu e está preso atualmente.

A relação entre os dois era conturbada, com constantes brigas, também idas e vindas, por causa do ciúme de Sipriano. A vítima deixou um filho adolescente, de 14 anos.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias