ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEGUNDA  10    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Polícia prende autores de assassinato na BR-060 em fuga para fronteira

Motorista de van foi morto com quatro tiros de espingarda na cabeça

Por Kamila Alcântara | 09/02/2025 16:48
Polícia prende autores de assassinato na BR-060 em fuga para fronteira
Valdinei Marcos da Silva, de 39 anos, dirigia sua van quando foi abordado pelos atiradores (Foto: Jardim MS News)

Foi identificado como Valdinei Marcos da Silva, de 39 anos, o motorista de van morto com tiros de espingarda, calibre 12, no começo da tarde deste domingo (9). Crime aconteceu na BR-060, entre os municípios de Jardim e Bela Vista.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Valdinei Marcos da Silva, de 39 anos, foi morto a tiros de espingarda calibre 12 na BR-060, entre Jardim e Bela Vista, MS. Ele dirigia uma van quando foi abordado por criminosos em outro veículo. A vítima tentou reagir, mas foi atingida por quatro disparos na cabeça. A Força Tática da PM e a PRF foram acionadas, e os suspeitos foram capturados pelo DOF enquanto tentavam fugir para o Paraguai. Eles estão sendo interrogados em Jardim. A perícia foi realizada e o corpo encaminhado ao IML para necropsia.

Segundo o site Jardim MS News, ele trafegava pela rodovia quando foi abordado por outro carro. A passageira informou à polícia que ele chegou a tentar revidar, mas não deu tempo e foi ferido por quatro disparos na cabeça.

A Força Tática da Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas, comunicando a situação para região. Os três suspeitos foram encontrados pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) em uma caminhonete Fiat Toro, quando tentavam fugir para o Paraguai.

Eles estão sendo levados para interrogatório e flagrante na cidade de Jardim. A perícia da Polícia Civil de Jardim foi acionada para realizar os levantamentos técnicos após o corpo ser encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) para a necropsia.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias