ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Rapaz de 23 anos é perseguido e morto a facadas em suposta cobrança de drogas

Deyvidy William Hoffmeister tem passagens por furto e violência doméstica e em março foi vítima de sequestro

Ana Paula Chuva | 23/12/2022 10:08
Equipe da Perícia no local onde Deyvidy foi morto a facadas nesta sexta-feira. (Foto: Marco Tomé | Região News)
Equipe da Perícia no local onde Deyvidy foi morto a facadas nesta sexta-feira. (Foto: Marco Tomé | Região News)

Rapaz de 23 anos, identificado como Deyvidy William Hoffmeister, foi espancado e morto a facadas na manhã desta sexta-feira (23), na esquina das ruas Martins Fradik e Cuiabá, Bairro Cascatinha 2, em Sidrolândia, a 71 quilômetros de Campo Grande. O crime teria sido motivado por uma suposta cobrança de droga.

Conforme o boletim de ocorrências, equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 6h10 desta sexta-feira. No local encontraram o rapaz caído no chão com ferimentos de faca e já sem vida. Uma testemunha chegou a relatar que ouviu três pessoas discutindo e duas delas partiram para cima, esfaquearam Deyvidy e fugiram em seguida.

Perícia e Polícia Civil foram acionadas. O rapaz foi reconhecido pela mãe e o caso registrado como homicídio simples na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia. Não foram divulgadas o número de facadas e nem onde Deyvidy foi atingido.

Segundo o site Região News, antes de ser morto, a vítima chegou a ser perseguida pela dupla e ainda pediu socorro em algumas casas na região. Deyvidy tem passagens por furto e violência doméstica. Em março deste ano ele chegou a ser vítima de sequestro e cárcere privado.

Na ocasião, Deyvidy foi levado para uma casa de madeira na Avenida Dorvalino do Santos, onde o rapaz foi espancado, também por suposta dívida de droga.

Corpo de Deyvidy ficou caído próximo ao meio-fio após esfaqueamento. (Foto: Circolino TV)
Corpo de Deyvidy ficou caído próximo ao meio-fio após esfaqueamento. (Foto: Circolino TV)


Nos siga no Google Notícias