ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
SETEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Sobrevivente de acidente que matou três está na área vermelha da Santa Casa

Dois jovens resistiram ao capotamento na manhã deste domingo (14), na estrada para o distrito de Quebra Coco

Jones Mário e Liniker Ribeiro | 14/06/2020 17:38
Jovem de 19 anos está na área vermelha e deve passar por cirurgias (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Jovem de 19 anos está na área vermelha e deve passar por cirurgias (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Sobreviventes do acidente que matou três pessoas no começo da manhã deste domingo (14), na MS-162, em Sidrolândia, dois jovens estão internados na Santa Casa de Campo Grande.

Mulher de 19 anos tem quadro de saúde mais preocupante, uma vez que está na área vermelha do pronto-socorro. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela segue consciente, orientada e estável.

A jovem fez exames laboratoriais; tomografias de tórax, crânio, face, coluna e abdômen;  além de raio-x de perna direita e tórax. Ela foi avaliada e liberada pelas especialidade de Neurocirurgia e Cirurgia Geral, mas deve passar por cirurgia ortopédica e bucomaxilofacial.

A assessoria da Santa Casa informou também que outro rapaz que estava no carro de passeio envolvido no acidente, também de 19 anos, está na ala verde do pronto-socorro - consciente, orientado e estável.

O jovem passou por exames laboratoriais e fará tomografia de tórax, crânio, face, coluna e abdômen; além de raio-x de ombro esquerdo, tórax e pernas.

Ele foi avaliado pelos setores de Neurocirurgia e Bucomaxilofacial, e ainda espera parecer da Cirurgia Geral e Ortopedia.

Mortes - Conforme noticiou o Sidrolândia News, morreram no acidente em Sidrolândia Bruna Letícia de Lima Paim, 18 anos, Flávia Eduarda de Lima, 21, e Victor Eduardo Zandona Rocha, 20. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorro, mas o trio faleceu no local.

O carro em que os cinco jovens estavam, um Volkswagen Parati, capotou por volta das 6h30min, na estrada que liga Sidrolândia ao distrito de Quebra Coco.

A possível causa do acidente ainda é apurada. A teoria mais provável é a de que o motorista tenha perdido o controle da direção e o veículo saído da pista.

Nos siga no Google Notícias