Traficante bate em placa e abandona camionete com 2 toneladas de maconha
Traficante fugia da polícia quando perdeu o controle da direção e acabou batendo na placa de sinalização
Camionete Nissan Frontier preta foi abandonada por traficante, não identificado, durante fuga da polícia, em Antônio João, cidade a 402 quilômetros de Campo Grande. A camionete estaca carregada com 2 toneladas de maconha e tinha registro de roubo em Onça de Pitangui, Minas Gerais.
Conforme o registro policial, equipe da PM (Polícia Militar) dava apoio à Polícia Judiciária, quando na Rua João Nunes a camionete passou em alta velocidade, sentido Cabeceira do Apa. Os policiais então deram início à perseguição, mas o condutor aumentou a velocidade do veículo abrindo distância de um quilômetro.
NO entanto, com as obras de pavimentação na MS-166, perto da entrada do Assentamento Vera Nilda, o motorista da Frontier acabou batendo em uma das placas de sinalização e perdeu o controle da direção. Com isso, vários tabletes de droga se espalharam pela estrada e o condutor fugiu a pé para uma plantação.
Os policiais fizeram buscas, mas não encontraram o traficante. A droga totalizou 2,2 toneladas, sendo 27 tabletes de skunk. O veículo tinha placas falsas de Unaí, em Minas Gerais. As placas originais eram de Onça de Pitangui, também naquele Estado, onde o veículo tinha registro de furto/ roubo.
A droga e a camionete foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Antonio João.