ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Traficante se envolve em acidente e é preso transportando 414 Kg de maconha

Michel Faustino | 19/12/2015 07:57
Traficante se envolve em acidente e é preso transportando 414 Kg de maconha
O traficante foi preso em seguida pelos Policiais Militares escondido num sitio localizado próximo ao acidente. (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)

Um traficante, de 39 anos, foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (19) após se envolver em um acidente na MS-376, próximo ao município de Vicentina, a 255 quilômetros de Campo Grande. José Alberto Lopes foi flagrado transportando 414 quilos de maconha escondidos na caçamba de um veículo VW Saveiro com placas de Maringa (PR).

Segundo informações do site SiligaNews, o traficante seguia com seu veículo sentido Jateí, quando nas proximidades do quebra-molas do Bairro Altos do Barreirão na MS-376 colidiu violentamente na traseira de um veículo Toyota Corolla.

Após a colisão, o condutor da Saveiro fugiu no sentido a uma plantação de soja existente as margens da rodovia. Policiais Militares de Vicentina acionaram a equipe da Radio Patrulha de Fátima do Sul em apoio, haja vista que os policiais encontraram junto à caçamba do veículo saveiro diversos tabletes de maconha.

O veículo com a droga foi encaminhado para a sede da Delegacia de Policia Civil de Vicentina, que após contagem e pesagem totalizou 496 tabletes de maconha pesando 414 quilos. À policia, o traficante disse que alugou o veículo em Maringá (PR). Ele já têm várias passagens por tráfico de drogas.

As vítimas do veículo Corolla, foram encaminhas ao Hospital de Vicentina para atendimento médico, uma mulher que estaria no veículo ficou internada em observação, pois queixava de dores na região cervical.

Traficante se envolve em acidente e é preso transportando 414 Kg de maconha
Os policiais encontraram 496 tabletes de maconha pesando 414 quilos na carroceria do veículo (Foto: Ribero Júnior / SiligaNews)
Nos siga no Google Notícias