Traficantes tentam subornar policiais mas são presos com 424 kg de droga
Dois homens foram presos em Santa Rita do Pardo, a 266 quilômetros de Campo Grande, depois que Policiais Militares encontraram na carreta em que eles seguiam, cerca 424 quilos de maconha. Além da droga, o condutor do veículo admitiu aos policiais que levava uma arma calibre 280 e até tentou subornar os agentes.
A apreensão ocorreu durante abordagem policial, por volta das 16h30 de ontem (14), no município. A droga estava distribuída em 405 pacotes que estavam escondidos na cabine da carreta modelo Mercedes Benz de cor branca e placas de Rio Verde de Mato Grosso (MS).
Os rapazes disseram que tinham pegado a droga em um posto de gasolina em Campo Grande para levá-la até São Paulo. Pelo transporte eles receberiam R$ 70,00 por quilo do entorpecente. A arma também seria entregue junto com a maconha.
Durante a abordagem eles oferecerão aos militares R$ 444,00 em dinheiro em troca de serem liberados, mas foram presos. Todos os materiais apreendidos e os envolvidos, foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil da cidade.