Transexual tem rosto desfigurado com facadas e morre em casa
Suspeito do crime teria deixado cair carteira com documentos antes de fugir
A transexual Jaqueline Fyoruti, de 49 anos, foi brutalmente assassinada a golpes de faca na noite desta sexta-feira (9), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Ela teve o rosto desfigurado com a agressão. A principal hipótese é que Jaqueline foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte, contudo, o caso é investigado.
O crime ocorre na residência onde a vítima morava, no Bairro Interlagos. Informações de testemunhas são que de Jaqueline reagiu a um assalto e entrou em luta com o bandido, quando foi golpeada no pescoço e cabeça. Na casa, a polícia encontrou grande quantidade de sangue.
De acordo com os sites locais, um familiar da vítima informou que devido a violência, o corpo da transexual será velado em caixão lacrado. Ela foi encontrada parcialmente despida e com o rosto desfigurado.
Antes de entrar em um carro de cor prata para fugir, o possível autor do crime deixou cair uma carteira contendo todos seus documentos pessoais, o que pode ajudar na investigação. Há informações de que ele foi detido em uma cidade no interior paulista, o que ainda não foi confirmado pela polícia.