Trio é preso com 168 quilos de cocaína que seriam entregues em Corumbá
Três traficantes foram presos no Paraguai com 168 quilos de cocaína, que tinham como destino Corumbá, cidade a 419 quilômetros de Campo Grande.
Os tabletes da droga estavam sendo transportados em um caminhão, que foi abordado nesta sexta-feira (25) policiais bolivianos, no posto de fiscalização de Puerto Pailas, próximo a Santa Cruz de La Sierra.
Conforme o coordenador da Força Especial de Combate ao Tráfico de Drogas, Freddy Guzmán, a droga estava dividida em 165 tabletes plásticos que foram encontrados em meio a laticínios.
A droga seria entregue em um laboratório de cristalização de cocaína na cidade Puerto Suárez, e, depois, seria transportada para Corumbá, cidade brasileira que faz fronteira com a Bolívia.
Do município a cocaína, possivelmente, seria distribuída para outras cidades do país, ainda conforme o portal Clave 300. Os presos foram encaminhados para o presídio de Palmasola.