ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SÁBADO  11    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Veículos com 1,9 tonelada de maconha são abandonados em mata

Caminhonete, Sandero e Gol estavam perto de um acampamento onde foram encontradas várias mochilas

Por Ana Paula Chuva | 09/10/2024 12:45
Veículos com 1,9 tonelada de maconha são abandonados em mata
Tabletes de maconha encontrados dentro dos três veículos (Foto: Divulgação | PMMS)

Equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu na tarde de terça-feira (9), 1,9 tonelada de maconha. A droga estava em três veículos que foram encontrados abandonados em uma área de mata a 25 km de Anastácio, cidade distante 122 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Portal de Aquidauana, a apreensão aconteceu após denúncia anônima de movimentação de veículos e pessoas em área de mata fechada perto de uma fazenda. Os militares foram até o local e encontraram acampamento com várias mochilas, utensílios e itens pessoais.

No local estavam três veículos, uma Toyota Hilux, um Renault Sandero e um VW Gol. Os dois carros estavam abertos e com as chaves no contato. Já a caminhonete estava trancada, mas a chave foi encontrada em uma pochete ao lado.

Os militares, então, vistoriaram os veículos e encontraram na Hilux 1.637 tabletes de maconha, que totalizaram 1.817,55kg, no porta-malas do Sandero mais 46 tabletes que pesaram 42,8 kg e no do Gol estavam mais 71,65 kg da droga.

Na caminhonete ainda foram deixadas duas placas e ela havia sido furtada em março deste ano em Maringá (PR).  A droga e os veículos foram apreendidos e levados para o 7º Batalhão de PM de Aquidauana, depois encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. Onde o caso é investigado.

Veículos com 1,9 tonelada de maconha são abandonados em mata
Caminhonete e carros apreendidos durante a ação (Foto: Divulgação | PMMS)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias