Na comunicação, amenidades em tempos de crise
REQUENTANDO – Perguntar não ofende: por onde anda antigo locador de espaço radiofônico nas manhãs de sábado, em emissora AM da capital? E a área pública que ele ocupava com seu estoque de areia movediça? Foi desocupada ou imperou a lei do jeitinho? Boa pauta para o rádio jornalismo local.
LIMBO DO ASFALTO – A pavimentação do noticioso radiofônico e escrito mostrou sensível crescimento de comentários nunca visto antes nestas plagas. Os intocáveis, figuras, até recentemente, tidas como impolutas recebem ‘elogios’ à altura de suas atitudes. Dê o poder às pessoas e conheça-as.
NO TRANCO – Logo após protagonizar debate com secretário municipal de Saúde, paciente entrevistado na serie sobre saúde, na TV Morena, obteve marcação de esperada operação cirúrgica. Ter de fazer louvação a uma emissora de TV por uma ‘graça’ recebida prova que a saúde que eu quero não é bem essa. Ponto para a equipe de jornalistas.
TV FAMÍLIA – TV Guanandi transmite atração de pegadinhas própria para preencher grade da programação e zombar da inteligência de possíveis telespectadores interessados na exibição. Espaço que poderia ser utilizado para apresentações de fatos e acontecimentos regionais.
É GOL - O Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.com.br), em parceria com o canal web TV Pantanal MS, vai transmitir ao vivo o jogo Comercial versus Aparecidense, neste sábado. O termo de cooperação foi assinado pelos presidentes da RTVE e TV Pantanal MS, Bosco Martins e Waldiney Costa da Silva.
TÁ CHEGANDO - A atriz Mônica Martelli atuou na novela ‘Beleza Pura’ e, logo depois, estrelou a primeira temporada de ‘Dilemas de Irene’ no canal GNT, atuou no seriado da HBO ‘Mandrake’ e do filme ‘Trair e Coçar É Só Começar’, entre outros. ‘Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou’ é a peça com a qual a atriz volta a se apresentar em Campo Grande, dias 7 e 8 de agosto, no Teatro Glauce Rocha. Promoção Pedro Silva.
E AÍ VÉI – A bancada evangélica –na câmara federal e outras câmaras- ainda está com Eduardo Cunha? O Homem de Cinco milhões de dólares.