Pesquisa mostra avanço de "patinho feio" na mídia
USOS E COSTUMES - Pesquisa abordou hábitos de consumo da mídia na Cidade Morena sobre universo do rádio, TV e jornais. Patinho feio de administrações estaduais anteriores os chamados veículos públicos registraram surpreendente avanço.
SEGMENTAÇÃO – Apostando em programação dirigida a diversos segmentos de público a 104 FM sentiu os resultados pela ousadia de ter a cultura regional como foco. Ficou coma primeira colocação entre as emissoras Educativas UCDB, UFMS e UNIDERP.
QUALIDADE - TV Cultura de São Paulo, segundo pesquisa da BBC de Londres em 2014, entre emissoras de 45 países, conseguiu a segunda colocação como melhor programação do mundo. A parceria com a TVE Cultura, de MS, cravou a emissora na 4ª posição com 9,13% da preferência dos campo-grandenses.
REGIONAIS - A relação de programas de maior audiência contou com duas atrações da casa. ‘Giro do Esporte’, pioneiro ao divulgar o esporte amador sul-mato-grossense e ‘Panorama MS’ destacam-se entre atrações do horário do almoço da capital.
NA TELINHA – TV Morena segue na liderança com 62,335%, das opiniões enquanto o SBT, com 26%, 0bteve a vice-liderança e a Rede Record marcou 16,2% entre os pesquisados. Vale registrar que o ‘Portal da Educativa’ coloca-se entre os 15 sites mais acessados na capital.
LAICA À MODA DA CASA – Cenas finais da trama de Walcir Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’ mostraram incongruências em homilias e cultos. Sempre há um lado obscuro na personalidade de falsos profetas.
DEU RUIM - Rodrigo Faro foi detonado nas redes sociais ontem ao ser flagrado perguntando sobre a audiência do programa em meio à homenagem a Gugu Liberato. Sem saber que estava no ar consultava a produção: "Como é que tá a audiência", teria dito, segundo Daniel Castro.
EQUANTO DUROU – O ‘UFC’ não tem mais contrato com a rede Globo na TV aberta. Representantes do Ultimate Figthing Championship apelam, agora em streaming, desejam exibir séries e documentários feitos pelo Canal Combate.