ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, QUARTA  25    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Versão de quadro nacional apelativo gera queixas

Reinaldo Rosa | 24/07/2017 16:33

NEM VEM – Espectadores que acompanham o 'Meu Mato Grosso do Sul' pela TV Morena ficaram surpresos com edição da semana passada. Rogam que não se repita a piegas sessão 'Arquivo Confidencial' (tão em voga no 'Faustão). Apelação sem noção e desnecessária.

FIB VEM AÍ - "Nada como construir o diálogo no qual se destaca o teatro, a música, a dança, o cinema, para se chegar a discussão de forma humanizada". Secretário de Estado de Cultura, Athayde Neri, aposta no sucesso do Festival de Inverno de Bonito, a partir deste dia 27.

CAÍMOS NA REDE – Rede Globo dá o que falar –e mostrar- através da Rede Centro-América de Televisão. Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, dirigidos por mandantes do PSDB, estão na alça de mira da emissora. Enquanto a queda de Michel Miguel Temer Lulia não vem.

MAIS DO MESMO – Recesso parlamentar; mês de férias, sábado -em que fatos produzem baixa produção editorial-, acontece o óbvio que desabona a imprensa. Requentar fatos e colocá-los no ar como se novidades fossem. 'Jornal Nacional' segue para o valo comum da comunicação.

QUEM VIU – Cerca de trezentas pessoas na plateia do 'Domingão do Faustão', ontem e, ninguém soube dizer o nome de música conhecida mundialmente no tal 'Ding Dong'. Os culpados: programadores de rádios e TVs, gravadoras e programas como os do próprio Faustão. Simples assim.

VOU BEM ALI – A aparição de Evaristo Costa no 'Fantástico' foi para cumprir compromisso de substituir Tadeu Schmidt nas férias deste. Costa mantém objetivo de ficar fora da emissora –ou outra qualquer- durante o período mínimo de dois anos.

É HOJE - Nesta segunda-feira acontece a cerimônia de assinatura de Termos de Migração de migração de faixas do Rádio. Em Mato Grosso do Sul, vinte e três emissoras de AM passam -oficial e operacionalmente- a migrar para a faixa de frequência modulada. Das 51 rádios existentes no Estado, Treze outras já operam na desejada faixa.

QUEM VEM - O Registro é da Associação das Emissoras de Radiodifusão de Mato Grosso do Sul – AERMS, presidida pelo Diretor da RCN de Comunicação, Rosário Congro Neto. A cerimônia de migração de faixas contará com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab.

DIA DE FESTA – Na Agência Tis; aniversário da 'chefa', publicitária Elvia Antunes. Parabéns da Coluna.

Nos siga no Google Notícias