ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Festas e Eventos TV

Cidade Empreendedora do Sebrae/MS abre 10 vagas

Anúncio feito durante o evento 50+50, instituição apresentou suas principais ações para este ano

José Marques - Conteúdo de Marca | 01/02/2022 07:45
Foto: Evento 50+50 Sebrae-MS reuniu Conselho do Sebrae e representantes do Estado (Foto: Sebrae/MS)
Foto: Evento 50+50 Sebrae-MS reuniu Conselho do Sebrae e representantes do Estado (Foto: Sebrae/MS)

No ano em que o Sistema Sebrae completa cinco décadas de trabalho, o Sebrae/MS apresentou as estratégias que prometem auxiliar os pequenos negócios em Mato Grosso do Sul. Durante todos esses anos de história, a instituição firmou em seu propósito ajudar pequenos empreendedores a consolidar suas empresas e consequentemente auxiliar no desenvolvimento das cidades onde vivem.

Com a pandemia, esses passos foram acelerados e um novo conceito de futuro se instalou. Em 2021, o Sebrae/MS contou mais uma vez com o Programa Cidade Empreendedora, uma oportunidade para que as Prefeituras do Estado possam utilizar de metodologias de aceleração do desenvolvimento econômico com ênfase nos negócios locais.

Com a participação de 22 municípios na segunda edição do programa, para 2022, o Sebrae/MS irá implementar novas vagas no edital, abrindo mais dez novos espaços para que outras cidades do Mato Grosso do Sul possam aderir ao programa, criando um desenvolvimento dinâmico e efetivo com estratégias certeiras ao lado de profissionais qualificados.

Foto: Cidade Empreendedora abre edital para mais 10 vagas (Foto: Sebrae/MS)
Foto: Cidade Empreendedora abre edital para mais 10 vagas (Foto: Sebrae/MS)

Mais de 1.200 ações para 2022

Referência no atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae/MS comemora a marca de 50 anos de história do Sistema Sebrae em âmbito nacional, com muita festa e comprometimento. Para 2022 estão previstas mais de 1.200 ações focadas nas micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul.

“Nesses 50 anos de Sebrae nós conseguimos transformar vidas e histórias. Em 2022, esse trabalho continua, vamos ampliar a nossa rede de atendimento e de consultores para a melhorar o serviço oferecido e realizar novos projetos. Temos ótimas iniciativas previstas para esse ano e, você, empreendedor pode contar com o apoio do Sebrae/MS para fortalecer o seu negócio”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

Para capacitar os empresários e melhorar o ambiente de negócios do Estado, o Sebrae/MS conta com várias ações relevantes como o atendimento ao cliente; o programa Sebrae Delas - voltado ao empreendedorismo feminino; o Polo de Ecoturismo, que visa fomentar a atividade de ecoturismo no Brasil e uma das iniciativas é o Portal Sebrae de Ecoturismo; O Pró Pantanal, uma iniciativa do Sebrae/MS e MT para a recuperação econômica do Bioma Pantanal, por meio de ações de apoio às micro e pequenas empresas no território; o Programa Estadual dos Pequenos Negócios (Propeq Dinamiza), uma parceria entre Sebrae e Governo do Estado para fomentar as potencialidades de MS, entre outros.

Para saber mais sobre as ações que o Sebrae-MS realiza é só entrar em contato pelo telefone 0800 570 0800 ou seguir as redes sociais @sebraems. E para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV   no Instagram e no Youtube.


Nos siga no Google Notícias