Abandonado, imóvel gera lixo e focos de doenças na Vila Glória
Uma casa abandonada há aproximadamente um ano está incomodando os moradores da rua Ronaldo Monteiro, bairro Vila Glória, em Campo Grande.
Segundo vizinhos, a residência é uma herança que ainda está na justiça para venda e divisão dos bens entre os filhos do antigo proprietário. O imóvel, dizem, está sendo usado por moradores de rua e usuários de droga, além de gerar ninhos de animais como ratos, escorpião e focos de Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Um vizinho, que não quis se identificar, conta que os móveis da casa estão sendo roubados pelo usuários de droga que frequentam o terreno. Falam também que a criminalidade aumentou por conta desse espaço frequentado pelos drogados.
Contam que a prefeitura já foi ao local e multou os proprietários, que mesmo assim não tomaram providencias para amenizar o problema.
O Campo Grande News apurou a situação, mas não conseguiu o contato dos donos do imóvel até o fechamento da matéria.
Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.