Após 3 meses procurando irmã moradora de rua, mulher aparece em reabilitação
Maria diz que é ex-usuária de drogas e está internada em chácara de reabilitação
Após ficar três meses sem dar notícias, Maria Aparecida Santos Silva, de 53 anos, finalmente entrou em contato com o filho e a mãe para esclarecer seu paradeiro. A família da mulher acreditava que ela estava desaparecida, mas na verdade, Maria garante que está internada em uma chácara de reabilitação.
Na manhã de ontem (5), por volta das 10h, Maria entrou em contato com o filho por vídeo chamada, para mostrar que estava bem e mostrar a chácara onde está internada para reabilitação. Ela não deu previsão de quando deixará o local, e alegou não se lembrar do endereço da chácara, mas informou a família que vai sair para visitá-los em breve.
Segundo a irmã, Sonia dos Santos Moraes, ela fazia uso de drogas, estava em situação de rua e vivia com o marido no pontilhão da Manoel da Costa Lima com a Ernesto Geisel. Há cerca de três meses havia parado de dar notícias para família, o que fez com que todos ficassem aflitos nas redes sociais à procura da mulher.
Sônia diz que, apesar do uso de entorpecentes, Maria é uma pessoa lúcida, costumava ir regularmente ao médico, visitava a família e cuidava da aparência. “Mesmo morando na rua há mais de dez anos, ela nunca se descuidou, sempre que a gente ia atrás dela no pontilhão, ela estava arrumada" lembra.
Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.