Avenida Hiroshima fica alagada e Montevidéu tem "rio" no meio da rua
A meteorologia indica que choveu 65 mm e os ventos chegaram a 84 km/h nesta quinta-feira
Na primeira quinta-feira (4) de 2024, Campo Grande sofreu com as fortes chuvas. A Avenida Hiroshima que liga a Avenida Mato Grosso até a Avenida Albert Araújo Arruda ficou alagada na altura do bairro Chácara Cachoeira.
O relato foi enviado pelo professor de lutas David Gois, de 28 anos. Ele é pernambucano e vive na Capital há 10 anos. Ele conta que já vivenciou outras situações de alagamento e complementou que a situação está calma na região no momento. "Agora está limpo".
Já na região da saída para Cuiabá, o Jardim Montevidéu e o Estrela D'alva foram afetados. Vídeo mostra o cruzamento da Rua Panonia com a Rua Simões totalmente alagado.
A manicure Marlene Batista, de 45 anos, explicou que a reivindicação é antiga. "Eu peço socorro, eu moro aqui há mais de 20 anos e sempre foi assim. Entra água nas casas".
De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, em cerca de 30 minutos, choveu 65,6 mm e ventou a 84,5 km/h.
Direto das Ruas - A história chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.