ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 34º

Direto das Ruas

Caminhão ocupa parte de faixa de avenida e tumultua trânsito na Afonso Pena

Motoristas que trafegam na região reclamam que o veículo atrapalha principalmente no horário de pico

Por Geniffer Valeriano | 02/04/2024 18:21

Um caminhão estacionado na Avenida Afonso Pena, entre a Rua Rui Barbosa e a Rua Treze de Maio, tem tumultuado o trânsito durante o horário de pico, na região central de Campo Grande. O transtorno tem ocorrido porque o veículo de grande porte está ocupando parte de uma das faixas da via.

No local onde o veículo está parado é proibido estacionar, exceto em casos de carga e descarga. Pela região, os comentários são de que o caminhão está no local desde o dia 26 de março.

“Esse caminhão está aqui na Afonso Pena já faz alguns dias já, e no horário de pico tá impossível de passar ali por causa do trânsito que fica enorme ali, por conta do caminhão que está atrapalhando”, reclamou o leitor do Campo Grande News, em vídeo enviado para a reportagem.

Caminhão ocupa parte de faixa de avenida e tumultua trânsito na Afonso Pena
Caminhão ocupa parte de uma das faixas da Avenida Afonso Pena (Foto: Paulo Francis)

Comerciante da região, Rita Vilela, de 30 anos, contou que é comum caminhões estacionarem no local. “Esse acho que deve ser da obra. Ele [o veículo] acaba atrapalhando, principalmente aqui que é linha de ônibus, além dos outros carros que precisam desviar”, disse.

Um homem que se identificou como responsável pela obra do banco Sicredi, mas que não se identificou para a reportagem, contou que o caminhão ficou estacionado por cerca de 10 dias, mas deve deixar o local ainda nesta tarde. “Hoje é o último dia deles aí, amanhã já não vai ter mais nada e já vai voltar ao normal. É que realmente precisava para executar a obra”, pontuou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias