Com ponte interditada, morador passa por córrego para conseguir pegar ônibus
Acesso que conecta as ruas Brisas de Zaragoza e Veridiana no bairro Morada do Segredo está indisponível
Morador do bairro Morada do Segredo, Luiz Felipe Sudorio, de 24 anos, registrou o caminho que vem usando durante a última semana,desde que a ponte na Rua Veridiana ficou interditada. Para não andar dois quilômetros extras até o ponto de ônibus, ele tem passado por trecho do córrego.
Diretor de arte, Sudorio explica que a conexão entre as ruas Brisas de Zaragoza e Veridiana está indisponível desde a última quinta-feira (14). “Sem o acesso dessa ponte, as pessoas que andam a pé têm duas opções, passam por dentro do córrego como eu fiz ou dão a volta a pé”, disse.
Inicialmente, a ponte seria interditada para substituição de um tubo de aço que passa sobre o Córrego Segredo, conforme a prefeitura. Por isso, o trecho já ficaria interditado por cerca de seis dias.
Relatos enviados ao Campo Grande News por outros moradores na última sexta-feira (15) explicaram que as chuvas causaram desabamento da ponte. Desde então, o local segue impossibilitando o acesso da população na região.
Em nota, a prefeitura informou que a recuperação da ponte está em andamento e que a previsão é de três semanas para a conclusão do serviço.
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.
(*) Matéria atualizada às 15h33min para acréscimo de informações.