De bicicleta, Carmem cai em buraco e fratura o rosto na Tamandaré
Acidente aconteceu ontem à noite, quando grupo de pedal passava no final da avenida
Manicure de 45 anos fraturou o rosto ao cair de bicicleta ontem à noite, na Avenida Tamandaré, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O trecho é usado com regularidade por grupo de ciclistas e ganhou grau de dificuldade ainda maior por conta dos buracos.
Carmem Lúcia Bezerra não se lembra exatamente do que aconteceu. “Do nada, perdi a noção, caí no buraco”, diz. O grupo havia começado o percurso por volta das 18h30, saindo da frente do cemitério na Avenida Tamandaré e já retornando, por volta das 21h.
Há dois anos, a manicure participa de grupos de pedal e havia integrado a atual equipe no começo do ano. “Primeira vez que acontece isso de bicicleta”, conta. “Já fiz várias vezes aquele percurso, mas com a chuvarada, estrada tá muito ruim”, diz.
Nas imagens feitas por colegas, Carmem está no chão, com rosto machucado e bastante desorientada, perguntando a todo momento o que tinha acontecido.
A manicure foi levada para Santa Casa, onde permanece internada. Segundo assessoria, foi avaliada e liberada pelas especialidades de neurocirurgia e ortopedia, internada pela bucomaxilofacial para procedimento de correção de fratura dos ossos da face na região orbitária (próximo ao olho direito) e maxilar.
“Não estava assim semana passada, tinha buraco, mas nem tanto”, contou a dona de casa Madalena Bordon Silva, 50 anos, que fazia parte do grupo de 16 ciclistas ontem e presenciou o acidente.
Madalena conta que o grupo costuma pedalar na região e, à noite, conta com apoio adicional de lanternas e os gritos dos companheiros, que vão avisando dos buracos na rua.
A dona de casa diz que estava mais para trás e tinha maior visibilidade, auxiliada pelo carro do marido de amiga, que seguia ao lado com os faróis ligados. “Ontem, a gente desviou de vários buracos”, lembrou.
A reportagem entrou em contato com a prefeitura e a informação é que já estão previstos os serviços de manutenção de tapa-buraco neste trecho para amanhã.
Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.