Família busca jovem desaparecido há um mês em Sidrolândia
Segundo a família, Gabriel Pacheco da Silva saiu de casa para ir a uma festa na cidade e não voltou
Família e amigos fazem buscas há um mês por Gabriel Pacheco da Silva, de 24 anos, que desapareceu na cidade de Sidrolândia, no dia 20 de novembro. Segundo a irmã, Gabriel saiu da sua residência, no assentamento Eldorado 2, dizendo que iria a uma festa com os amigos na cidade, que fica a 71 Km de Campo Grande.
Em depoimento, os amigos disseram que Gabriel saiu na festa pilotando sua moto, uma Honda Bros 160 vermelha, e que durante o trajeto, o jovem desapareceu. “Os amigos falam que eles estavam retornando juntos pela manhã e ele estava vindo atrás, mas não chegou no assentamento", conta Marcela Pacheco, irmã do rapaz.
Na manhã de 21 de novembro, o jovem ficou online no WhatsApp, mas não enviou notícias à família. “Estamos desesperados, não sabemos mais o que fazer. Ele não atende o celular e ninguém sabe onde ele pode estar”, lamenta.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Sidrolândia, que até o momento, não comunicou nenhuma informação do paradeiro de Gabriel à família.
Direto das Ruas - A notícia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.