Família de motociclista ferido em acidente pede ajuda para pagar aluguel
Familiares e amigos do motociclista Alexandre Carlos Cavalcante, 40 anos, que ficou em estado grave após o acidente com quatro vítimas, na tarde da segunda-feira (1º), no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua José Paes Farias, pede ajuda para pagar o aluguel da casa e depósito de gás onde ele morava. Ele está em coma na CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa.
O pedido de doações foi publicado no Facebook pela amiga da família, a feirante Aurenice Antunes, 31. O objetivo é conseguir uma quantia para pagar pelo menos três meses de aluguel de R$ 700, já que Alexandre não tem previsão de alta. “A esposa dele não tem como trabalhar porque cuida do bebê de 2 meses e o filho de oito anos, além de ir três vezes ao dia no hospital acompanhar o tratamento dele”, explicou Aurenice.
Mãe e irmã de Alexandre vieram de fora do Estado para prestar auxílio. A família conseguiu os contatos de Humberto Adryanno Rotilli, 46, que conduzia a caminhonete L-200 e provocou o acidente, para pedir ajuda, mas não houve retorno. “Os números que constam no boletim de ocorrência caem em uma clínica dermatológica, e a médica diz que não conchece ele”, comentou.
Alexandre passará por uma cirurgia na próxima quinta-feira (18). Quem quiser fazer doações à família, pode entrar em contato com Aurenice pelo telefone (67) 9262-2420.
Caso – Segundo informações de testemunhas, Humberto dirigia furando os sinais da Avenida Ernesto Geisel. Sem conseguir frear a tempo, o veículo atingiu uma caminhonete Toyota, de Viviane Vila Jabour, 49, que acabou perdendo o controle e batendo em um VW Gol de Maria Cecilia Godoy, 34. O Chevrolet Montana foi o quinto veículo envolvido no acidente.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga por lesão corporal culposa na direção do veículo automotor.
O Campo Grande News tentou contato com Humberto para saber sua versão sobre os fatos, mas as ligações não foram atendidas.