Funcionários brigam dentro do Hospital Regional e caso vai parar na polícia
Mulheres que sofreram agressões registraram boletim de ocorrência, informou o hospital
Técnicas de enfermagem foram agredidas por um colega dentro do HRMS (Hospital Regional de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande. O caso foi registrado em boletim de ocorrência e o hospital também abriu sindicância para apurar os fatos.
O vídeo registrado por um funcionário mostra as agressões e discussões entre os funcionários, na manhã da última terça-feira (9). De acordo com um funcionário que pede para não ter o nome divulgado, a briga começou por motivo banal. "Começou com uma discussão boba, só tinha mulher e aí separaram", afirmou.
Ele fala que não é a primeira briga no setor. "O rapaz que aparece nas imagens é a terceira funcionária que ele agride em seis meses", denuncia.
As mulheres que sofreram agressões e aparecem nas imagens, registraram boletim de ocorrência, conforme informou o hospital ao Campo Grande News. Uma sindicância será aberta para apurar os fatos.
"O HRMS reitera que todos os casos nos campos, administrativo e assistencial são pautados nos ditames éticos e legais vigentes para tomar as devidas providências. As colaboradoras que sofreram agressões fizeram Boletim de Ocorrência. O HRMS lamenta o ocorrido nas dependências do hospital e repudia quaisquer tipo de violência contra as mulheres; será aberto sindicância para apuração dos fatos."
Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.