Moradora tenta achar dono de carro abandonado e depenado na Nhanhá
Palio da cor branca foi deixado na Rua Sol Nascente nesta madrugada; bateria do carro já foi furtada
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um Fiat Palio branco, ano 2015, foi abandonado na Rua Sol Nascente, no Bairro Jardim Nhanhá, em Campo Grande, desde a madrugada desta sexta-feira (7). Moradores tentam localizar o proprietário após o veículo ser alvo de tentativa de furto por três homens, que não conseguiram levá-lo, mas roubaram a bateria. Documentos pessoais encontrados no carro foram recolhidos por uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada, mas não compareceu ao local. O carro não possui registro de furto ou roubo. A situação é considerada atípica na rua, geralmente tranquila.
Desde a madrugada desta sexta-feira (7) uma moradora do Bairro Jardim Nhanhá tenta localizar o proprietário de um carro modelo Fiat Palio branco. O veículo do ano 2015 foi abandonado em frente à residência onde mora, na Rua Sol Nascente. O assunto foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.
A mulher, que pediu para ter a identidade preservada, relata que nesta madrugada, após o carro ser deixado no endereço, alguns homens tentaram furtar o Palio. “Meu irmão ligou para a polícia de madrugada, disse que tinham três homens tentando fazer o carro funcionar. A atendente falou que ia mandar para verificar e não mandaram ninguém”, afirma.
Apesar de ninguém ter conseguido furtar o veículo, outros itens foram levados. “Já levaram a bateria e os pneus só não levaram porque não deixamos”, fala. O carro, segundo a moradora, foi abandonado com os vidros abertos com a CNH de um homem e a carteira de trabalho de uma mulher.
Esses documentos pessoais foram recolhidos por uma vizinha para evitar que os mesmos fossem levados. “Ela ficou esperando a polícia, mas não vieram”, completa.
A Rua Sol Nascente costuma ser tranquila, segundo a moradora, que garante que a situação do Palio abandonado é atípica. “Fazia tempo que não aparecia nada aqui”.
Quando acionou a Polícia Militar, a vizinha passou o número da placa e foi informada que o veículo não estava com registro de furto ou roubo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.