Prisão de suspeito de dar dinheiro a pai para estuprar menina gerou revolta
Três homens de 40, 56 e 58 anos, sendo um deles pai da criança, estão presos e vão passar por audiência de custódia nesta manhã
Imagens gravadas por moradores do Bairro Parque do Lageado, região sul de Campo Grande, mostram a prisão de um dos suspeitos de estuprar criança de 11 anos, na terça-feira (dia 1º). A situação gerou revolta e os policiais tiveram que agir rápido para que o homem não fosse linchado.
Três homens de 40, 56 e 58 anos, sendo um deles pai da vítima, estão presos e vão passar por audiência de custódia nesta manhã (dia 3) para definir se ficarão presos esperando o andamento do inquérito e posterior processo ou se poderão responder em liberdade.
Enquanto PM levava o suspeito de 58 anos até a viatura, um grupo de moradores xingava e tentava se aproximar para agredi-lo. “Tinha que deixar dar um pau nele”, disse uma moradora. “Só um pouquinho, seu polícia. Só um pouquinho. Só uma faladinha, só um minutinho”, implorou outro morador”. Após colocar o suspeito no carro, a polícia foi aplaudida pela vizinhança.
Caso - Por meio de uma fresta, a Polícia Militar flagrou um dos suspeitos abusando da criança. A vítima foi recolhida pelo Conselho Tutelar e entregue à mãe dela. Questionado sobre a situação, o pai da menina disse que havia recebido R$ 200 para deixar a filha cozinhar na casa dos autores. O dinheiro seria usado para comprar “mistura”.
Direto das ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.