Quatro "bicheiros" são presos em pontos de jogos de azar na Capital
Flagrantes ocorreram no âmbito da operação "Cidade Segura"
Etapa da operação Cidade Segura, nesta quinta-feira (16) "mirou" nos pontos de venda do jogo do bicho na Capital. Quatro bicheiros foram presos e um mandado de prisão foi cumprido na força tarefa, que envolve guardas municípios e policiais civis.
Foram apreendidos talões e máquinas de jogo do bicho, bingo e TV. A ação foi realizada nas sete regiões urbanas da Capital. No total, 44 locais fiscalizados por 14 equipes da Guarda Civil Metropolitana, compostas por 42 guardas e mais 7 equipes da Policia Civil. A operação ainda segue em andamento, conforme a guarda.
Cidade Segura - Lançada no começo deste mês "Operação Cidade Segura" tem o objetivo de fiscalizar as principais vias comerciais das sete regiões da Capital: Centro, Segredo, Prosa, Bandeira, Anhanduizinho, Lagoa e Imbirussu. A operação será realizada até 9 de janeiro de 2022 e conta com 480 agentes da Guarda, divididos de forma escalonada. Além disso, 54 viaturas irão fazer patrulhamento nesses locais, além de guardas a pé ou de bicicleta.
Direto das Ruas – O Direto das Ruas é o meio de interação do leitor com a redação do Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.
Clique aqui e envie agora uma sugestão.
Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.