Vídeo mostra briga entre travestis armadas com paus e facas no Coronel Antonino
Durante confusão, vítima quase foi atropelada e uma das pessoas envolvidas teve carro quebrado
Na noite desta segunda-feira (25), um grupo de travestis se envolveu em confusão no Bairro Coronel Antonino e duas pessoas precisaram ser socorridas, uma das vítimas, de 26 anos, estava com ferimentos de pancadas na cabeça, a outra vítima, um homem de 31 anos, foi esfaqueado na cabeça, rosto e braços.
Imagens recebidas pelo Campo Grande News (veja acima), através do Canal Direto das Ruas, mostram toda a briga, que começa com apenas duas pessoas trocando socos e puxões de cabelo, até que mais duas chegam com pedaços de paus e a confusão começa.
Durante a briga na Rua Coxim, via lateral à Avenida Coronel Antonino, uma das pessoas envolvidas quase é atropelada por um carro que passa em alta velocidade. Em seguida, um outro veículo se aproxima, um homem que estava agredindo a travesti com um pedaço de pau parte para cima do carro e quebra o para-brisa e mais cinco pessoas se envolvem na briga.
Toda confusão dura quase dois minutos, até que uma parte do grupo vai embora a pé e outra no veículo, restando duas travestis feridas, uma delas caída no chão. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para socorrer as vítimas.
Conforme o leitor que enviou o vídeo, o local da briga é conhecido como ponto de prostituição. Segundo boletim de ocorrência registrado pelas vítimas, por volta das 21h, elas estavam andando na rua, em frente ao Cemitério Cruzeiro, quando um grupo de travestis começou a segui-las e agredi-las sem motivo aparente.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como dano e lesões corporais recíprocas.