Após 16 anos, Bernardinho volta a Campo Grande para final da Supercopa de Vôlei
Equipes do Dentil Praia Clube e Sesc Flamengo desembarcaram por volta das 10h40 no aeroporto da Capital
As jogadoras do Dentil Praia Clubes (MG) e Sesc Flamengo desembarcaram em Campo Grande no final da manhã desta quinta-feira (5). Técnico do time carioca, Bernardinho não disputava uma partida no Guanandizão desde 2004 e disse estar agradecido pela organização do evento.
“Espero poder brindar o público com um bom jogo e agradecer por essa realização, que a gente possa voltar mais vezes. Vamos tentar fazer o nosso melhor sempre”, comentou.
O desembarque estava previsto para as 10h, mas houve um atraso de 40 minutos para que as equipes finalmente chegassem em solo campo-grandense e para o primeiro jogo com público do campeonato.
Este é o primeiro jogo com público e para as jogadoras a sensação é de reencontro com os torcedores.“É sentimento de que as coisas estão voltando ao normal. Um normal possível. É bom ver o público novamente prestigiando e levando a energia para dentro da quadra”, disse a capitã do Dentil Praia Clube Walewska Oliveira.
Sensação compartilhada pela capitã do Sesc Flamengo, Amanda Campos. “É um momento de reencontro né. Vai ser uma grande redução pela circunstância, mas é um reencontro dos torcedores que serão representados por essa pequena porcentagem que estará no estádio e para nós é um momento que queríamos para pelo menos olhar e sentir a emoção, mesmo que de longe”, contou.
No aeroporto as atletas ainda tiraram fotos com os fãs e logo após foram, junto com as equipes técnicas, para a testagem de coronavírus, causador da covid-19 e
A disputa da final da Supercopa de Vôlei Feminino esta marcada para às 20h30 desta sexta-feira (6), no ginásio Guanandizão e os convidados para assistir a partida anterior foram monitorados por 15 dias.